Game of Thrones - Episode 2: The Lost Lords (Multi) com bug no Xbox One

Escolhas feitas no primeiro episódio não estão sendo salvas quando se inicia o segundo.


Um game em que as opções do jogador interferem diretamente no enredo, mas que esquece as escolhas já feitas anteriormente. Esse é o problema que está acontecendo na versão para Xbox One de Game of Thrones - Episode 2: The Lost Lords. Segundo as reclamações postadas no fórum da Telltale Games, as escolhas feitas durante o primeiro episódio não estão sendo salvas quando se inicia o segundo.


Um dos gamers postou no fórum que chegou a finalizar por quatro vezes o primeiro episódio, porém em nenhuma delas suas escolhas ficaram armazenadas. O bug acontece somente no Xbox One e não atinge todos os jogadores, mas é grande o número de pessoas pedindo uma solução para o problema. Por enquanto, a Telltale Games não se pronunciou sobre o assunto.

Recém-lançado, o jogo conta com versões para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PC/Mac, Android e iOS.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook