Rise of the Tomb Raider (X360/XBO) terá Lara em busca da imortalidade

Croft irá para Sibéria e terá que enfrentar os membros de uma sociedade secreta.





Lara Croft viajará para Sibéria em busca da imortalidade em Rise of the Tomb Raider. A informação foi revelada pela revista norte-americana Game Informer, que na edição de março terá 12 páginas dedicadas ao próximo capítulo da franquia Tomb Raider.


Mesmo antes de chegar às bancas, a revista já divulgou em seu site os detalhes sobre o enredo do game. Após os acontecimentos do jogo anterior, Lara se tornou uma aventureira habilidosa e decide embarcar para Sibéria em busca de segredos sobre a vida eterna. Em seu caminho, terá que enfrentar os membros de uma sociedade secreta.

Outra notícia revelada pela Game Informer é que o estúdio Crystal Dynamics não excluiu a possibilidade de o jogo ganhar versões para outros consoles no futuro. Por enquanto, Rise of the Tomb Raider é exclusivo para Xbox 360 e Xbox One e deve ser lançado ainda neste ano.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook