Rise of the Tomb Raider (X360/XBO) terá Lara em busca da imortalidade

Croft irá para Sibéria e terá que enfrentar os membros de uma sociedade secreta.





Lara Croft viajará para Sibéria em busca da imortalidade em Rise of the Tomb Raider. A informação foi revelada pela revista norte-americana Game Informer, que na edição de março terá 12 páginas dedicadas ao próximo capítulo da franquia Tomb Raider.


Mesmo antes de chegar às bancas, a revista já divulgou em seu site os detalhes sobre o enredo do game. Após os acontecimentos do jogo anterior, Lara se tornou uma aventureira habilidosa e decide embarcar para Sibéria em busca de segredos sobre a vida eterna. Em seu caminho, terá que enfrentar os membros de uma sociedade secreta.

Outra notícia revelada pela Game Informer é que o estúdio Crystal Dynamics não excluiu a possibilidade de o jogo ganhar versões para outros consoles no futuro. Por enquanto, Rise of the Tomb Raider é exclusivo para Xbox 360 e Xbox One e deve ser lançado ainda neste ano.

Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook