Notícia

Microsoft traça estratégia para tentar melhorar vendas do Xbox One no Japão

Programa oferecerá games gratuitos na compra do console.



A vida não está nada fácil para a Microsoft em terras orientais. Bem atrás de seus concorrentes quando o assunto é o número de venda de consoles no Japão, a empresa planeja nova estratégia para tentar aumentar o interesse dos nipônicos no Xbox One. A principal novidade anunciada é o Xbox Spring Game Festival, programa que oferecerá games gratuitos ou com bom desconto, dependendo da loja, na compra do Xbox One.


A promoção será realizada até 31 de março e entre os títulos disponíveis estão Final Fantasy Type-0 HD, Evolve e Battlefield Hardline. Outra ação para atrair consumidores será a redução de preço nos controles do Xbox One e Xbox 360, pelo menos, até 10 de maio.

Recentemente, a Microsoft também lançou um bundle com a versão branca do Xbox One no Japão.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook