Microsoft traça estratégia para tentar melhorar vendas do Xbox One no Japão

Programa oferecerá games gratuitos na compra do console.



A vida não está nada fácil para a Microsoft em terras orientais. Bem atrás de seus concorrentes quando o assunto é o número de venda de consoles no Japão, a empresa planeja nova estratégia para tentar aumentar o interesse dos nipônicos no Xbox One. A principal novidade anunciada é o Xbox Spring Game Festival, programa que oferecerá games gratuitos ou com bom desconto, dependendo da loja, na compra do Xbox One.


A promoção será realizada até 31 de março e entre os títulos disponíveis estão Final Fantasy Type-0 HD, Evolve e Battlefield Hardline. Outra ação para atrair consumidores será a redução de preço nos controles do Xbox One e Xbox 360, pelo menos, até 10 de maio.

Recentemente, a Microsoft também lançou um bundle com a versão branca do Xbox One no Japão.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook