Xbox One terá preço reduzido e ganha novo modelo de 1TB

Além do corte de preço da edição padrão de 500Gb, Microsoft trará novo modelo de 1Tb, que virá com coletânea de Halo.


A Microsoft fez anúncios importantes em relação ao seu console no dia de hoje, já preparando terreno para a E3, que acontece semana que vem.


Primeiramente, assim como devemos ter com o PS4, um novo modelo de XBO com 1 Tera de HD começará a ser comercializado. Ele esterá disponível a partir do dia 16 de junho e, em algumas regiões, virá com uma cópia de Halo: The Master Chief Collection (via código de download). Essa edição irá custar US$399.

Novo modelo de XBO

Com esse novo modelo, a versão de 500Gb terá seu preço reduzido em 50 dólares, passando a custar US$349. Em relação ao mercado nacional, ainda não temos notícias se teremos a versão de 1Tb ou se esse corte de preço chegará até aqui.

E não é só isso. Como boatos já haviam apontado, um novo controle do Xbox One também será lançado. Esse nova versão terá uma entrada de 3,5mm para fones de ouvidos, além de leves alterações no design. Ambos os novos modelos já virão com o controle atualizado.



Por fim, a Microsoft começará a vender um adaptador sem fim de controles de Xbox One para PCs. Esse adaptador funcionará somente no novo Windows 10, o que é uma decisão um tanto quanto ousada. Será vendido sozinho por US24,99 ou em um bundle, junto com o controle, por 79,95 dólares. Novamente, ainda não temos informações sobre um eventual lançamento nacional do adaptador.


Fonte: Xbox Wire


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook