Killer Instinct (XBO) anunciada miniatura de Shadow Jago

Seria essa a porta de entrada da Microsoft para ter seus próprios "amiibo"?

Além de anunciar Shadow Jago como um personagem selecionável, com quadro de seleção, golpes, Ultra e finalização próprios, deixando de ser uma skin de Jago, agora a Microsoft anunciou uma edição limitada da miniatura do personagem e junto com ela um DLC de brinde.


Shadow Jago será lançado com uma tiragem de 5000 unidades, se encontra em pré-venda e as entregas a partir do dia 28 de dezembro. A figura virá com o código para ser liberada a décima cor do personagem, confira as imagens:

 



A figura tem o valor de U$34,99 dollares e pode ser adquirida aqui, com entregas internacionais disponíveis. Lembrando que para a nova cor ser liberada, você precisa ter o personagem.

Segunda leva

Realmente Shadow Jago pode ser a porta de entrada da Microsoft nesse ramo. Para março de 2016 estão previstas seis novas figuras e todas virão com código de conteúdo extra. Os selecionados foram: Jago com duas versões; Fulgore; Hisako; Sabrewulf e Spinal Deluxe Set.
O que você achou da novidade? Uma linha de figuras parecida com amiibo para as principais séries de cada console, é de fato uma ideia que a indústria deve investir?


é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook