343 Industries honra perda de membro da comunidade com emblema animado e novo mapa Arena

343 Industries realizou uma homenagem em memória a um membro da comunidade de Halo que perdeu suas duas filhas, em um incêndio elétrico em sua casa.

343 Industries, hoje responsável por Halo, realizou uma homenagem em memória a um membro da comunidade de Halo que perdeu suas duas filhas, Trinity e Leah, em um incêndio elétrico em sua casa.




Para honrar a memória delas e mostrar respeito ao membro da comunidade, todo mundo em Halo 5: Guardians recebeu (ou vai receber) o pacote "Spartans Never Walk Alone" (Spartans nunca andam só).

"Esse pack contem o emblema Verdadeira Luz (True Light), que é nomeado com a primeira letra de cada uma de suas filhas, e esse é o primeiro emblema animado que chega a Halo 5. Todos os jogadores receberão esse pacote como parte do update gratuito deste mês", afirmou 343.

Além disso, o novo mapa de Arena Torque, que foi lançado com Hammerstorm, irá conter os nomes de Trinity e Leah durante a noite, quando for ver as estrelas do céu.

Fonte: DualShockers

é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no Xbox Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook