Mais três jogos chegam à retrocompatibilidade do Xbox One

Castlevania, Alan Wake e Pac-Man chegam para incrementar a lista de jogos retrocompatíveis que agora contra com 138 títulos.

Três novos títulos foram adicionados hoje a biblioteca de jogos retrocompatíveis do Xbox One e um dele já era esperado pelos fãs.


Alan Wake, Castlevania: Symphony of the Night e Pac-Man foram as mais novas adições à lista que agora conta com 138 títulos.

O primeiro deles já era esperado aparecer, uma vez que o jogo será um bônus para quem comprar Quantum Break no lançamento, que ocorre no início de abril.

Mas para quem possui o jogo fisicamente, apenas insira o disco no One e uma atualização será baixada automaticamente. No caso dos jogos digitais, basta procurar na sua fila de jogos para baixar que eles estarão lá.

Fonte: IGN BR
Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Xbox Blast.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook