Conferência da Microsoft na E3 2016 terá 90 minutos

Serão 90 minutos para falar sobre Xbox One e Windows 10.


A E3 deste ano está sendo bastante aguardada por se esperar uma revolução dentro da oitava geração de consoles. As expectativas são enormes. Surpresas estão por vir, novidades, mais informações sobre lançamentos que espera e muito mais. Nesse meio, a Microsoft, já com data marcada para sua conferência (13/06), chegou a comentar também sobre a duração da apresentação.


Começando às 13:30 no horário de Brasília, Phil Spencer falou em seu Twitter, como resposta a um seguidor, que a Microsoft terá 90 minutos para falar o que tem de novo para Xbox e Windows 10.
Esperamos trailers e notícias de jogos como Gears of War 4, Scalebound, Below, Crackdown 3, e, o ainda bastante enigmático, ReCore. Ainda se é falado em um novo Xbox One, Scorpio, com mais potência que o PlayStation 4 Neo. O que realmente deveremos esperar da Microsoft?

Fizemos uma matéria na edição de Maio da Revista GameBlast (Nº19) sobre as nossas expectativas para esta E3, vale a pena conferir.

E você, leitor, o que espera para a E3 2016?
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no Xbox Blast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook