Controle Sport White será lançado em agosto para Xbox One

Novo controle da série Sport terá ainda base de carregamento no mesmo estilo e teste de 14 dias na Xbox Live.



Inspirado pelas tendências de atletismo e estilo de vida esportivo, o Xbox Wireless Controller - Sport White Special Edition é o primeiro controlador da nova série Sport. Ele apresenta uma nova cor de base branca (o mesmo branco oferecido pelo Xbox Design Lab), toques de menta e padrões de cinza e prata. Ainda, o grip na parte traseira do controle é emborrachado para o conforto e melhor aderência das mãos.


Em alguns mercados, este controlador vira com testes de 14 dias para Xbox Live Gold e Xbox Game Pass. Na Microsoft Store do Brasil, o controle se encontra listado, mas sem valor e data de lançamento divulgados. Segundo o blog do Xbox, Estados Unidos e Canadá terão o controle nas lojas já em 31 de julho, e o lançamento para outros mercados, em 7 de agosto. Como de praxe, ele servirá também para uso em jogos no Windows.



Já o Suporte de Carregamento Sport White Special Edition, uma peça fabricada oficialmente pela Controller Gear, estará disponível apenas para venda online por 50 dólares a partir de 7 de agosto na loja da Microsoft e em alguns varejistas online (e nada anunciado sobre disponibilidade para o Brasil). Esse carregador virá com uma tampa de bateria, uma bateria recarregável e cabo de alimentação de 1,8 m.



Confira as informações em português do novo acessório na página da Microsoft Store brasileira.



é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook