Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

Já era de se esperar que a Microsoft preferisse o seu produto ao invés do Wii U GamePad , mas depois de tudo o que nós vimos na E3 , será qu... (por Sérgio Estrella em 07/06/2012, via Xbox Blast)





Já era de se esperar que a Microsoft preferisse o seu produto ao invés do Wii U GamePad, mas depois de tudo o que nós vimos na E3, será que os produtos são mesmo parecidos? O Xbox SmartGlass será o grande rival do GamePad do Wii U? O diretor de marketing da Microsoft, Yusuf Mehdi, acredita que o SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad. Segundo ele, no Xbox, você pode interagir com vários aparelhos diferentes, enquanto que, no Wii U, tudo é limitado ao controle próprio da Big N.

O diretor ainda acha que o Wii U GamePad não vai funcionar muito bem, pois, para jogar você terá que olhar para a TV e para a tela touch. E você, quais são suas impressões sobre o novo sistema do Wii U? A Microsoft teria razão, ou não? Via My Nintendo News

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook