Seja bem-vindo ao Xbox Blast, seu novo site sobre Xbox

Há exatos 4 anos, no dia 15 de julho de 2008, estreava o  Nintendo Blast , uma das principais referências sobre Nintendo no Brasil. Em 2011,... (por Sérgio Estrella em 15/07/2012, via Xbox Blast)

xblastlogo

Há exatos 4 anos, no dia 15 de julho de 2008, estreava o Nintendo Blast, uma das principais referências sobre Nintendo no Brasil. Em 2011, no mesmo dia, era a vez PlayStation Blast nosso site sobre PlayStation que cresceu muito desde então. Hoje, também um dia 15 de julho, damos início ao nosso terceiro site: o Xbox Blast. Todos eles, é claro, sob o telhado do GameBlast, site que reune as atualizações de todos os "Blasts", tornando-se agora um site multiplataforma completo. Saiba a seguir o que esperar do X-Blast.



[caption id="" align="aligncenter" width="450"]xbteasersite Finalmente, depois de um contador de 61 dias![/caption]

Assim como seus irmãos mais velhos, o X-Blast traz o visual, as colunas e o conteúdo que você já conhece nos sites GameBlast, mas agora tratando a plataforma da Microsoft, com blog, fórum, e mais! O Xbox Blast vai abordar os consoles da marca Xbox, Kinect, bem como os jogos da plataforma Xbox Live no Windows Phone e Windows 8, em colunas como Blast from the Past, Perfil, GameDev, Top 10, Análises e outras. A principal diferença em relação aos outros Blast é que pela primeira vez vamos utilizar a plataforma WordPress, no lugar do Blogger. Procuramos deixar a experiência do usuário idêntica, então não se preocupe pois tudo está onde você já está acostumado a ver. Caso encontre problemas ou bugs no site, basta nos avisar pelo contato@xboxblast.com.br.

Ainda temos muitas novidades preparadas para você, então não deixe de acompanhar através do nosso feed, curtindo a página do site no Facebook, seguindo no Twitter ou marcando com +1 no Google+. Contamos com o seu apoio nas redes sociais, agradecemos a visita nessa ocasião tão especial e esperamos que continue conosco nessa nova aventura!

 

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook