Call of Duty: Black Ops 2 irá trazer mudanças no modo multiplayer

Na enxurrada de informações trazidas pela Gamescom 2012 , o novo Call of Duty não poderia ficar de fora. Na feira, que está acontecendo na ... (por André C. Frutuoso em 15/08/2012, via Xbox Blast)

Na enxurrada de informações trazidas pela Gamescom 2012, o novo Call of Duty não poderia ficar de fora. Na feira, que está acontecendo na Alemanha, foram anunciadas as novidades do modo multiplayer de Black Ops 2. Para o modo online do game, as mudanças vão da criação de classes às novas armas e modalidades de partida. O título da Activision, produzido pela Treyarch, chega às prateleiras no dia 13 de novembro.

Na opção Create-a-Class os jogadores verão diferenças na maneira de como escolher e gerenciar as "perks". Em Black Ops 2, os gamers acumularão pontos que serão trocados por Wildcards, ou seja, uma espécie de conjunto de perks, por exemplo, as perks Hardline e Flak Jacket estão combinadas no mesmo Wildcard. Além disso, o game contará com um novo sistema de rankeamento durante as partidas, o Scorestreak, que substituirá o Killstreak levando em conta o número de assassinatos, movimentação no mapa, entre outras atividades ao decorrer do round.

Lançadores de granadasWar Machines, entre outras armas, estarão disponíveis em uma nova classe , as Uber Weapons. Um novo tipo de partida, chamado Hardpoint, também marcará presença no game. Nesta modalidade, os jogadores terão que identificar e conquistar determinados pontos no mapa dominados pela equipe adversária.

Via Omelete


 

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook