Uma continuação de Bayonetta (X360) é possível, mas só depois de Viewtiful Joe 3

Se você é fã de Bayonetta (X360)  sinto lhe dizer que uma continuação ainda deve demorar pra sair. Segundo uma publicação da Famitsu, o dire... (por Unknown em 02/08/2012, via Xbox Blast)

Se você é fã de Bayonetta (X360) sinto lhe dizer que uma continuação ainda deve demorar pra sair. Segundo uma publicação da Famitsu, o diretor Hideki Kamiya, disse durante entrevista que preferiria fazer um novo jogo da série Viewtiful Joe ao invés de um novo capítulo de Bayonetta. Esta colocação se deu após o diretor da Platinum Games ser indagado sobre qual game preferiria fazer uma sequência. No entanto, apesar da preferencia por Joe, Kamiya revelou que por muitas vezes já se reuniu com o produtor de Bayonetta para tomar umas cervejas e conversar sobre uma possível continuação. E você leitor, prefere um Bayonetta 2 ou Viewtiful Joe 3? Via Andriasang

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook