Coletânea de Angry Birds chega ao Xbox 360; versão trará suporte ao Kinect

O game de plataformas móveis de maior sucesso no mundo está chegando ao Xbox 360 , através de uma parceria da produtora Rovio e a Activision... (por André C. Frutuoso em 18/09/2012, via Xbox Blast)

O game de plataformas móveis de maior sucesso no mundo está chegando ao Xbox 360, através de uma parceria da produtora Rovio e a Activision. Angry Birds Trilogy, trará três games da série: Angry Birds Original e as versões temáticas, Angry Birds Rio e Angry Birds Seasons. O pacote terá suporte ao Kinect, prometendo inovar a jogabilidade em relação aos smartphones e tablets, e 19 novas fases, além das mais de 700 já inclusas nos jogos do pacote. A coletânea vai chegar com um preço um pouco salgado em relação às demais versões, cerca de R$ 80,00. Lembrando que algumas versões do iOS e Android podem ser baixadas gratuitamente, e as pagas custam até R$2,00. A data de lançamento de Angry Birds Trilogy é 25 de setembro. Via TechTudo

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook