Xbox Music é a empreitada da Microsoft para distribuição de músicas em formato digital

Para concorrer diretamente com o serviço iTunes da Apple , a Microsoft anunciou hoje sua alternativa para os fãs de música. O Xbox Music  ... (por Alexandre Galvão em 15/10/2012, via Xbox Blast)

Para concorrer diretamente com o serviço iTunes da Apple, a Microsoft anunciou hoje sua alternativa para os fãs de música. O Xbox Music oferecerá cerca de 30 milhões de músicas a seus usuários através de seu console. Futuramente poderá ser acessado por computadores e tablets que utilizam o sistema operacional da empresa, o Windows. É o caso do Surface, tablet oficial da Microsoft que será lançado juntamente com o Windows 8 em 26 de outubro. O serviço também será expandido para celulares que utilizam o sistema Windows Phone. O Xbox Music entrará em atividade nesta terça-feira (16). No Brasil, o serviço terá custo de R$15 mensais pelo acesso ilimitado ao conteúdo. Fonte: G1

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook