Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem estar a caminho

Acreditava-se que a Capcom tinha perdido o interesse pelo personagem, mas, para a alegria dos fãs, Mega Man pode voltar em breve aos videog... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 15/11/2012, via Xbox Blast)


Acreditava-se que a Capcom tinha perdido o interesse pelo personagem, mas, para a alegria dos fãs, Mega Man pode voltar em breve aos videogames, inclusive aos portáteis. Em entrevista à revista Nintendo Power, o vice-presidente sênior da Capcom EUA, Christian Svensson afirmou que, futuramente, veremos muito mais de Mega Man, em consoles e portáteis.


Ele explicou: "Eu posso dizer com certeza que você não viu a última do atirador azul em consoles e portáteis, e, com sorte, estaremos celebrando seu 50º aniversário, incluindo todos os jogos que você aindá desfrutará nos próximos 25 anos".



 
Como a franquia completará 25 anos no próximos mês, um novo jogo para consoles seria uma ótima oportunidade para mostrar que a saga não está morta, já que Mega Man Xover para iOS não era exatamente o que os fãs esperavam para essa comemoração.




Svensson também disse que como já houve grande decepção de fãs devido ao anúncio antecipado de títulos sem a certeza de seu lançamento, ele terá que ficar em silêncio quanto aos detalhes - certamente referindo-se ao cancelamento de Megaman Legends 3 (3DS).





Mega Man Legends 3



A última aparição do androide azul em um jogo próprio foi em Megaman 10, disponibilizado na XBLA, PSN e WiiWare.

Fonte: Siliconera






Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook