Stage Select

Stage Select: Florença (Assassin's Creed II)

República Florentina, Itália, metade final do século XV. A cidade de Florença, sede da República, vive sua Renascença nas mãos da família ... (por Filipe Salles em 29/11/2012, via Xbox Blast)

República Florentina, Itália, metade final do século XV. A cidade de Florença, sede da República, vive sua Renascença nas mãos da família Médici. As artes e a ciência estão em crescente evolução e a cidade vive seu melhor momento desde sua criação durante o Império Romano, no ano 59 A.C (antes de Cristo). O que seus governantes e cidadãos não sabiam é que sua querida cidade era alvo de uma grande conspiração, mas que também nesta época nascia um dos maiores assassinos da história, o lendário mentor da Ordem dos Assassinos, Ezio Auditore da Firenze. Leia mais no Game Blast.




é formado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO, joga videogame desde os quatro anos. Nerd assumido, adora falar sobre cultura geek e videogames, o que o levaram à redação do Xbox Blast e da PlayerTwo. Está no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook