Game Music: Entrevista com Lucas Godoy

A trilha sonora dos jogos evoluiu de maneira impressionante com o passar do tempo. Enquanto as mudanças nos gráficos tem um impacto muit... (por Unknown em 08/12/2012, via Xbox Blast)

A trilha sonora dos jogos evoluiu de maneira impressionante com o passar do tempo. Enquanto as mudanças nos gráficos tem um impacto muito forte sobre a maneira como jogamos, as músicas estão presentes apenas como "pano de fundo", apenas colaborando com a ambientação do gamer no cenário. Algumas séries, no entanto, possuem uma trilha sonora marcante e acabam com tanto destaque quanto a jogabilidade. Quando o jogador percebe, já está assobiando as melodias pelas ruas. Street Fighter é uma dessas séries, e pensando no aniversário de 25 anos da franquia, o guitarrista Lucas Godoy gravou um álbum com as músicas mais clássicas da série. Confira a entrevista gentilmente cedida à equipe pelo músico e conheça mais detalhes sobre o projeto. Leia mais no GameBlast.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook