Crytek abre novo estúdio no Texas e contrata ex-funcionários da Vigil Games

Nos últimos dias vimos o quão duro pode ser um processo de falência ao ver suas franquias favoritas sendo leiloadas entre grandes empresa... (por Ighor Henrique em 29/01/2013, via Xbox Blast)

Nos últimos dias vimos o quão duro pode ser um processo de falência ao ver suas franquias favoritas sendo leiloadas entre grandes empresas. O pior é saber que esse processo não envolveu apenas propriedades intelectuais como também a vida de alguns chefes de família que não sabiam se manteriam seus empregos após o fim de todo processo. Por sorte quase todos os estúdios da THQ foram comprados e quase todos os desenvolvedores que neles trabalhavam mantiveram seus empregos, com exceção é claro da Vigil Games (Darksiders) que não recebeu lance algum e teve de ser desmantelada. Continue lendo no GameBlast.
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook