Entrevista exclusiva com American McGee, criador dos jogos Alice e Akaneiro

American McGee se tornou famoso por sua participação nos jogos American McGee's Alice e Alice: Madness Returns, pela EA Games. Atual... (por Lílian Moreira em 28/01/2013, via Xbox Blast)


American McGee se tornou famoso por sua participação nos jogos American McGee's Alice e Alice: Madness Returns, pela EA Games. Atualmente mora em Xangai, China, onde fundou a desenvolvedora de jogos Spicy Horse. Com vários títulos lançados, a próxima aposta da empresa Indie é Akaneiro, versão sombria e oriental de Chapeuzinho Vermelho. A empresa está buscando financiamento em uma campanha do Kickstarter, que está quase terminando. American McGee fala exclusivamente ao GameBlast sobre seu atual projeto, os enredos dos jogos Alice, o quesito China, a indústria indie e um pouco de si mesmo. Leia mais no GameBlast.

Lílian Moreira é graduada em Letras e mestranda em Comunicação. É redatora do Xbox Blast e TechTudo. Quando não está escrevendo nem jogando passa seu tempo lendo, traduzindo e tocando. Às vezes aparece no Twitter ou Google+.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook