Harrison acrescentou que sempre haverá espaço para gigantes como Halo e que a Microsoft não está esquecendo do varejo (games com mídia física), mas sim tentando mudar a forma que nós vemos este tipo de game.
"Geralmente nós compramos um jogo e praticamente toda a experiência é nesse disco".
"O disco é o início de um relacionamento de cinco anos com o jogador [...] Vamos tentar aperfeiçoar e prolongar o produto durante muitos anos. Nós não temos que parar de criar produtos de disco para a nuvem ser centrada".
O estúdio "Lift" também já tem Lee Schuneman, ex-funcionário da Rare (e designer de Diddy Kong Racing) confirmado para dirigí-lo.
"Lift surgiu para entregar entretenimento como um serviço, onde, quando e como quiser. Vamos além da caixa. Grandes jogos e experiências em tablets, celulares e TVs, produzido pela Microsoft e entregues através de nossos serviços de nuvem. Tudo feito em Londres: uma cidade excitante, diversificada, cheia de energia, cheia de oportunidades", disse Schunemann.
Fonte: IGN
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