Perfil

Perfil: Vaas Montenegro (Far Cry 3)

Se você jogou Far Cry 3 (se não jogou, o que anda fazendo com a sua vida gamer?) com certeza também ficou fascinado com o personagem Vaas... (por Rayner Lacerda em 11/01/2013, via Xbox Blast)

Se você jogou Far Cry 3 (se não jogou, o que anda fazendo com a sua vida gamer?) com certeza também ficou fascinado com o personagem Vaas Montenegro. Bastam apenas alguns poucos minutos de jogatina para conhecer esse sádico, filosófico, hilário e violento personagem. A lista de adjetivos é extensa, e nem com o uso de todos é possível defini-lo por completo. Posso afirmar, sem medo de errar, que ele é um dos personagem que foi mais bem elaborado e construído no mundo dos games. A principal meta da matéria de hoje é mostrar para você, leitor, os motivos que me levaram a essa conclusão. Leia mais no GameBlast.


Rayner Lacerda é historiador, formado pela UFV. Eterno estudante e professor do mundo, se interessa por praticamente tudo, mas são os games a sua grande paixão. Tal fascínio o levou ao Blast, onde escreve atualmente. Encontre-o no Facebook

Comentários

Google+
Disqus
Facebook