Xbox Chronicle

Rareware Chronicle - Parte 1: O estúdio britânico que conquistou a Nintendo

Falar da Rareware é sempre complicado. Ao mesmo tempo em que nos remetemos aos nostálgicos  anos dourados da desenvolvedora , vem sempre aqu... (por Rafael Neves em 02/01/2013, via Xbox Blast)

Rare---Nintendo-Blast_thumb1Falar da Rareware é sempre complicado. Ao mesmo tempo em que nos remetemos aos nostálgicos anos dourados da desenvolvedora, vem sempre aquela tristeza pela decadência na qual a empresa hoje se encontra. Mãe de inúmeras franquias e pai de várias das melhores trilhas sonoras da história dos videogames, a Rare tem um lugar de destaque na indústria do entretenimento digital. Nessa viagem no tempo, vamos conhecer a trajetória da desenvolvedora que caiu no gosto dos jogadores antes mesmo de aportar nas plataformas Microsoft. Abram espaço para o logotipo dourado da Rareware! Leia mais no Nintendo Blast!



é quadrinista e estudante de medicina da UFBA. Jogos fizeram parte dessa vida desde os seus primeiros anos, embalando muitos dos mais fortes laços de amizade e histórias de vida. E esse legado desembocam nas matérias que escreve aqui no Blast e em sua HQ, The Legend of Link.

Comentários

Google
Disqus
Facebook