Xbox 360 recebe controle temático do novo Tomb Raider

A Microsoft anunciou hoje, durante a CES 2013, uma edição especial do controle do Xbox 360 inspirado na nova aventura de Lara Croft. O contr... (por José Carlos Alves em 10/01/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft anunciou hoje, durante a CES 2013, uma edição especial do controle do Xbox 360 inspirado na nova aventura de Lara Croft. O controle foi desenvolvido em parceria com a Square Enix e não recebeu apenas uma pintura que faz referência ao jogo, mas uma textura também, com arranhões de verdade. Como já é de praxe nessas versões temáticas, um direcional digital customizável acompanha o pacote. Quem comprar esse controle ainda leva um personagem exclusivo para o modo multiplayer do jogo por download. Confira detalhes nesse vídeo feito pelo Major Nelson:

O controle estará disponível mundialmente no lançamento do novo Tomb Raider, que conta as origens de Lara Croft, em 5 de março de 2013.
Fonte: Major Nelson

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook