Especial: Censura de Games no Brasil

Por apresentar conteúdo inapropriado e ofensivo aos interesses da população brasileira, este texto está fora do ar e assim estará em bre... (por Matheus Zanetti em 24/02/2013, via Xbox Blast)


Por apresentar conteúdo inapropriado e ofensivo aos interesses da população brasileira, este texto está fora do ar e assim estará em breve todo o conteúdo dos sites da marca Blast. Calma, é só uma brincadeira, mas é desta maneira que todo tipo de conteúdo censurado é tratado. Se não é privado de entrar em circulação, é retalhado de forma a deturpar a ideia original. Cuidado, você pode ser preso somente por querer ler esse texto. Isto é, se ele não tiver saído de circulação primeiro. Leia mais no GameBlast.



Matheus Zanetti é graduando em Engenharia Elétrica pela UFES. Adora provocar uma discussão sobre qualquer assunto. Sinta-se livre para desafiá-lo numa batalha Pokémon, ou numa partida de Street Fighter. Você também pode combinar uma revanche, no Facebook.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook