Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (X360) será o jogo definitivo dos shinobis

Muitos podem pensar que os últimos jogos do Naruto nada mais foram do que repetição um do outro, com adição de alguns personagens e evento... (por Unknown em 18/02/2013, via Xbox Blast)

Muitos podem pensar que os últimos jogos do Naruto nada mais foram do que repetição um do outro, com adição de alguns personagens e eventos da história do anime. Bem, eles não estão totalmente errados. Mas Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 está vindo aí para mudar isso. O título, além de ter mais de 80 personagens controláveis e cerca de 50 horas de história (contando com cutscenes), nos dará o poder de decisão em algumas batalhas, trará de volta os chefes épicos (como a Kyuubi), nos permitirá escolher a nossa equipe na Quarta Grande Guerra e promete trazer um ótimo modo multiplayer. Assista ao novo trailer do game e confirme tudo isso. Leia mais no GameBlast.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook