Microsoft não vê o Steam Box, console da Valve, como um concorrente

Como sabemos, a Valve pretende entrar no mercado de consoles com o Steam Box . A Microsoft , que também tem um produto neste mercado não ... (por Alexandre Galvão em 06/03/2013, via Xbox Blast)

Como sabemos, a Valve pretende entrar no mercado de consoles com o Steam Box. A Microsoft, que também tem um produto neste mercado não vê o projeto da Valve como um potencial concorrente. A declaração veio de Dan Mattrick, presidente da divisão de entretenimento interativo da Microsoft, durante uma conferência de tecnologia da empresa. A resposta de Mattrick foi bem direta quando foi perguntado sobre considerar uma concorrência do console da Valve, "Não". Ele complementou em seguida.
"A Valve está fazendo coisas interessantes. A escala de produtos e coisas que estão sendo trazidas para o mercado provavelmente são um pouco mais ricas quando olho para a Sony, Nintendo, Apple e Google".
Mas enquanto a Microsoft mostra que não se preocupa com a concorrência, o máximo que sabemos sobre seu novo console é que um evento para o anúncio dele pode acontecer em abril.

Fonte: The Verge

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook