Square Enix pode estar planejando um DLC para o modo história de Tomb Raider

O pessoal do Siliconera descobriu um novo registro, feito nos EUA, pela Square Enix . A nova marca, Lara Croft: Reflections , indica ser ... (por Nivaldo Cavalcante em 23/03/2013, via Xbox Blast)

O pessoal do Siliconera descobriu um novo registro, feito nos EUA, pela Square Enix. A nova marca, Lara Croft: Reflections, indica ser uma expansão no modo história da nova aventura da heroína, que teve sua estreia em 5 de março. No entanto, anteriormente, o diretor global da marca Tomb Raider afirmou que os próximos DLCs planejados são todos para o modo multiplayer, e que, no momento, não há planos para uma expansão na história. A polêmica fica por conta de uma entrevista dada pelo diretor criativo do game, onde Noah Hughes afirma que ainda há muita coisa que Lara pode fazer após o final do game. Leia mais no GameBlast...

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook