Conferência da Microsoft na E3 está confirmada para o dia 10 junho

Não será esse ano que vamos ficar sem a tradicional apresentação da Microsoft na E3. Segundo o site Neowin, foi confirmado que no dia 10 de ... (por Unknown em 30/04/2013, via Xbox Blast)

Não será esse ano que vamos ficar sem a tradicional apresentação da Microsoft na E3. Segundo o site Neowin, foi confirmado que no dia 10 de junho a empresa de Bill Gates volta a se apresentar no Galen Center, em Los Angeles. Como nos anos anteriores a conferência ocorre um dia antes do início da maior feira de games no mundo.


Entretanto, dessa vez o foco da apresentação deverá ser apenas os jogos third-party, como especula a fonte da notícia. Com o evento do dia 21 de maio a Microsoft deve revelar seu novo console, detalhes sobre o mesmo e talvez anunciar os primeiros jogos do sucessor do Xbox 360. Deste modo a conferência pré-E3 deve ficar mais para um show de entretenimento com grandes jogos e possivelmente contará com a presença de uma grande celebridade para deixar tudo muito mais animado.

A edição 2013 da E3 acontece entre os dias 11 e 13 de julho, com cobertura completa do Game Blast.

Fonte: Neowin

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook