Microsoft revela a data de lançamento de Battlefield 4

De acordo com informações divulgadas pela Microsoft em seu  blog oficial ,  Battlefield 4 chegará ao Xbox 360 no dia 29 de outubro. Juntame... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 01/04/2013, via Xbox Blast)


De acordo com informações divulgadas pela Microsoft em seu blog oficialBattlefield 4 chegará ao Xbox 360 no dia 29 de outubro. Juntamente com o anúncio, a companhia adiantou alguns detalhes: no modo singleplayer os jogadores irão explorar vastos cenários, terão acesso a diversos veículos e também poderão atribuir ordens ao esquadrão. A publicação da Microsoft ainda provoca a ansiedade dos jogadores instigando-os a transpassar um edifício ao invés de contorná-lo, se ejetar de um avião e atacar um inimigo enquanto caem. O jogo ainda registrará o empenho do jogador na campanha para compartilhar com os amigos e assim adicionar um elemento de competição amigável. Confira o gameplay de 17 minutos liberado pela DICE na Game Developers Conference:


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook