Xbox One: Live TV estará disponível apenas nos EUA

Xbox One: Live TV é um recurso que permitirá seu usuário mudar os canais de TV, consultar estatísticas em uma programação esportiva, acessa... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 29/05/2013, via Xbox Blast)

Xbox One: Live TV é um recurso que permitirá seu usuário mudar os canais de TV, consultar estatísticas em uma programação esportiva, acessar guias de programação através de comandos de voz e gestos no Kinect, entre outras utilidades. A Microsoft pretende liberar essa funcionalidade para outros países gradativamente, mas, por enquanto, estará disponível somente nos Estados Unidos.

O Live TV irá exigir um dispositivo receptor com saída HDMI, que será vendido separadamente, para conectar a TV com o console. Porém, durante a apresentação do Xbox One, a Microsoft não comentou o fato de que, para utilizar o recurso Live TV, é preciso ter o receptor do seu provedor de TV a cabo ou satélite conectados.
Fonte: VG247

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook