Inscrições abertas para beta da nova Xbox Live

Major Nelson, anunciou em seu blog , que as inscrições para o beta da nova Xbox Live já estão abertas . O teste, é válido para qualquer us... (por André Sellare em 05/07/2013, via Xbox Blast)

Major Nelson, anunciou em seu blog, que as inscrições para o beta da nova Xbox Live já estão abertas. O teste, é válido para qualquer usuário da Live registrado nos 41 países onde o serviço esta operando e tem número de vagas limitado.

Segundo ele, a atualização visa uma melhor performance do serviço e a possibilidade de realizar transações com moeda local, já que o atual Microsoft Point deixará de existir.

A inscrição deve ser feita diretamente da sua dashboard do Xbox 360 e deixará de existir assim que o limite de público for atingido, avisou a Microsoft.

A empresa, promete ainda, lançar um FAQ durante o dia de hoje com maiores explicações.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook