Assassin's Creed II pode ser baixado gratuitamente por assinantes ouro na Live

Como parte da campanha  Games with Gold , o jogo de ação Assassin's Creed II pode ser baixado gratuitamente por assinantes ouro do se... (por André Sellare em 16/07/2013, via Xbox Blast)

Como parte da campanha Games with Gold, o jogo de ação Assassin's Creed II pode ser baixado gratuitamente por assinantes ouro do serviço Live. A promoção vai até o dia 30 de julho para os usuários do Xbox 360.


O anuncio foi feito por Major Nelson Hyrb, diretor de conteúdo do Xbox Live e velho conhecido dos fãs do console da Microsoft. Vale lembrar, que uma vez baixado, o jogo será seu mesmo que deixe de assinar o serviço ouro da Live. Caso não queira baixar agora, basta iniciar o download e continuar outro dia, assim não corre o risco de perder esta oportunidade.

Durante a E3 2013, a Microsoft já tinha anunciado Assassin's Creed II como parte da campanha. O outro jogo com destaque durante a conferência foi Halo 3, título que ainda não foi oferecido gratuitamente para os assinantes ouro.

Já passaram pela campanha os jogos Fable III e Defense Grid. Games with Gold vai até o fim do ano, sempre com um novo jogo a cada 15 dias.



trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook