Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Desde o seu anuncio na E3 deste ano, o Xbox One não conseguiu conquistar a maioria dos gamers. Um dos principais motivos era a restrição ... (por Unknown em 15/07/2013, via Xbox Blast)


Desde o seu anuncio na E3 deste ano, o Xbox One não conseguiu conquistar a maioria dos gamers. Um dos principais motivos era a restrição que o console tinha em relação ao uso de jogos usados, mas parece que desistir dessa ideia não foi o suficiente para acalmar os jogadores.

Durante o Evolution Championship Series (EVO), um dos maiores torneios de jogos de luta que teve seu término ontem, dois desenvolvedores subiram ao palco para apresentar o novo Killer Instinct, game exclusivo do próximo console da Microsoft. No entanto, citar o nome "Xbox One" acabou resultando em vaias das pessoas que estavam presentes. Depois disso, os desenvolvedores prosseguiram normalmente. No entanto, após apresentar o trailer de Killer Instinct, o logo do Xbox One apareceu na tela, e o público vaiou novamente. Confira o vídeo abaixo:


A situação está feia para a Microsoft, não é mesmo?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook