Microsoft registra novo domínio para franquia de Fable

A Microsoft acaba de registrar novos domínios para Fable Legends , possível próximo título para a franquia. São eles: FableLegends.com e ... (por André Sellare em 19/08/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft acaba de registrar novos domínios para Fable Legends, possível próximo título para a franquia. São eles: FableLegends.com e FableLegends.net. Com estes registros, podemos imaginar que a empresa pode estar produzindo um novo jogo para esta série de sucesso.


Bom lembrar que o lançamento do Xbox One, próximo console da Microsoft está chegando e seria perfeitamente normal este novo videogame receber um jogo da franquia Fable.

O Eurogamer lembra ainda, que a Lionhead Studios, produtora do jogo, lançou recentemente Fable Heroes para o Xbox Live Arcade e Fable: The Journey para o Kinect e que atualmente está tocando Fable Anniversary - jogável na Gamescom.

Nos resta esperar por mais detalhes.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook