"A conversa de dois sentidos que temos com os nossos consumidores é uma força. Certas pessoas tentaram tornar isso em algo ruim, mas tenho que discordar", disse Phil Spencer ao Eurogamer. "Os jogadores investem o seu tempo e o seu dinheiro nas coisas que querem jogar, e vão investir o seu tempo em dizer-nos o que gostam na plataforma, e vão nos dar feedback sobre as áreas mais críticas", continuou.
Para o presidente da Microsoft Studios, a empresa está levando em consideração a opinião dos fãs e tentando deixar o console com a "cara" do consumidor. Tanto é verdade, que durante a Gamescom 2013, ele escutou pessoalmente o feedback do público sobre os jogos Killer Instinct, Ryse e Kinect Sports Rivals.
"A conversa sobre dois sentidos que temos com os jogadores é crítica. Se não ouvíssemos o que têm a dizer, então penso que não estaríamos criando um ecossistema sólido, que significa que as pessoas querem vir para esta plataforma. As outras pessoas vão fazer e dizer o que quiserem. Tudo bem. Continuaremos com o nosso programa. É uma força de quem realmente somos."Parece que o recado à Sony foi dado.
Comentários