Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

I Durante a E3 desse ano, a Microsoft anunciou que o Xbox One seria lançado em 21 regiões diferentes, em novembro. Mas agora, próximo da... (por Chibieska em 14/08/2013, via Xbox Blast)

I
Durante a E3 desse ano, a Microsoft anunciou que o Xbox One seria lançado em 21 regiões diferentes, em novembro. Mas agora, próximo da data de lançamento, a empresa teve que reajustar seus planos.

Em comunicado, a Microsoft anunciou que apenas 13 regiões receberão o console esse ano. As outras oito regiões só receberão o console em 2014. Ou seja, Rússia, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Suécia e Suíça terão que esperar até ano que vem para desfrutar do novo console. O Japão, como já havia sido anunciado anteriormente, também só recebe o console em 2014. De acordo com a Microsoft, vários fatores acarretaram esse atraso, principalmente a localização, tais como idiomas adicionais e suporte de voz. Além da necessidade de construir parceiras que trabalhem em conteúdo específico para essas localidades. A empresa completou dizendo que esses mercados terão o Xbox One o mais cedo possível, mas não precisou nenhuma data para o lançamento.

A fim de compensar o atraso, a Microsoft dará um jogo junto com o console para aqueles que já pré-compraram o Xbox One.

Para as outras 13 regiões, que incluem grandes mercados como Estados Unidos e Reino Unido, além de Austrália, Áustria, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Espanha, Nova Zelândia e Brasil, a previsão é que o console seja mesmo lançado em novembro.

Fonte: IGN

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook