Jogadores que possuem modelos antigos do Xbox 360 dizem que GTA V tem causado problemas ao seus consoles

A relação entre Xbox 360 e Grand Theft Auto V não anda muito boa. Além do problema da queda de performance relatada por alguns jogadores... (por Unknown em 24/09/2013, via Xbox Blast)

A relação entre Xbox 360 e Grand Theft Auto V não anda muito boa. Além do problema da queda de performance relatada por alguns jogadores do console da Microsoft, outro problema surgiu com quem está jogando GTA V no Xbox 360. Em um fórum não-oficial de GTA, vários usuários estão relatando o mesmo problema: assim que o jogador começa a primeira missão, o jogo força o console a reiniciar e isto se repete por várias vezes.


Os jogadores que passaram por este problema estão, de certa forma, dentro de um padrão. Ao que parece, o travamento ocorre apenas em consoles produzidos ou remanufaturados entre os anos de 2006 e 2008, não importando a forma com que o jogo foi instalado ou o tamanho do HD.

A melhor solução até agora, fornecida pelo suporte da Xbox Live, é seguir os passos descritos abaixo. Vale a pena lembrar que, caso alguém esteja passando por esse problema, esta não é solução definitiva, mas sim a solução que parece funcionar para a maior parte dos casos.
  1. Deletar todos os dados instalados de Grand Theft Auto V.
  2. Limpar o cache do sistema 3 vezes.
  3. Deletar os dados de armazenamento da Marketplace.
  4. Desligar e desconectar o console por 3 minutos.
  5. Instalar o disco 1 de dados do jogo.
  6. Desligar o console sem instalar os dados do disco 2.
  7. Reiniciar o console.
  8. Instalar o disco 2 de dados do jogo.
  9. Jogar.
A Rockstar ainda não se pronunciou oficialmente para esclarecer essa situação.

Fonte: Examiner

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook