Rockstar recomenda que jogadores não instalem o segundo disco de GTA V (X360)

A espera está acabando: o tão aguardado Grand Theft Auto V será lançado amanhã! A Rockstar deixou uma dica sobre a instalação dos discos ... (por Guilherme Eric em 16/09/2013, via Xbox Blast)

A espera está acabando: o tão aguardado Grand Theft Auto V será lançado amanhã! A Rockstar deixou uma dica sobre a instalação dos discos do jogo para quem pôr as mãos nele amanhã.


Quem comprar a mídia física de GTA V vai receber dois discos: um para instalação de conteúdo e o outro para jogar. Antes de sair roubando os carros por aí, será preciso instalar algo em torno de 8GB do primeiro disco e, depois, não será preciso utilizá-lo outra vez.

O outro disco, no entanto, será o usado toda vez que for jogar. Em seu Twitter, a Rockstar recomendou que "para melhor performance, nós não recomendamos a instalação deste disco [o jogável]". A empresa completou dizendo que dará mais informação sobre isto quando GTA V for lançado.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook