Xbox Live recebe demonstração de Diablo III; versão permite jogar com as cinco classes

Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live , anunciou em seu blog oficial que uma demo do jogo  Diablo III  está disponível para o... (por André Sellare em 10/09/2013, via Xbox Blast)

Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, anunciou em seu blog oficial que uma demo do jogo Diablo III está disponível para o console Xbox 360. 


A versão de demonstração apresenta todas as cinco classes de personagens e possibilita que o jogador enfrente todos os perigos do Primeiro Ato, até chegar ao chefão Skeleton King. O game Diablo III já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3

A versão para consoles é bem interessante, pois o jogador não precisa estar conectado para jogar, sendo assim, não precisa ficar conectado à casa de leilões online. Outro ponto positivo são os jogos locais para até quatro personagens na tela.

Uma versão para o PlayStation 4 é esperada para 2014, mas até agora, nada foi dito sobre o Xbox One.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook