Em entrevista recente ao Gamespot, Harrison disse que a preocupação da empresa não é apenas com o lançamento do console, mas também com toda a jornada que o dispositivo vai percorrer nesses 10 anos, melhorando e se adaptando. O executivo explicou que a Microsoft tem 300 mil servidores dedicados à sua disposição para apoiar o Xbox One e acelerar características como multiplayer e serviços de rede, além de evolução na inteligência artificial e processamento em nuvem, que serão cruciais para manter o console durante a década planejada.
Isso não quer dizer que a Microsoft não planeje lançar nenhum console novo até 2023. A situação poderá funcionar similar ao Xbox 360, lançado em 2005, mas que terá apoio por mais três anos, mesmo após o lançamento do Xbox One.
Fonte: Gamespot
quero ver essa coisa ter lenha pra competir 10 anos com o fabuloso ps4 e os exclusivos do wiiu, que querendo ou nao vao sim vender pra caramba... o xbox não tem nada de tão especial assim, nada q o faça superar o ps4 e muito menos exclusivos melhores do q o wiiu...
ResponderExcluir