Adaptador de headsets third-party para o Xbox One só virá em 2014

Os jogadores que possuem um headset de outras marcas terão que esperar um pouco mais para utilizá-los no novo console da Microsoft. Ao invés... (por Gustavo Andrade em 20/10/2013, via Xbox Blast)

Os jogadores que possuem um headset de outras marcas terão que esperar um pouco mais para utilizá-los no novo console da Microsoft. Ao invés de estarem disponíveis no lançamento do Xbox One, os adaptadores de headsets third-party para o novo console serão lançados no início de 2014. Até lá, eles terão de se contentar com o headset padrão da Microsoft, que já está incluído no pacote.




Ainda segundo a Microsoft, eles estão trabalhando com outras empresas para que os headsets destas possam utilizar ao máximo os recursos fornecidos pelo Xbox One. Caso o headset padrão não te agrade, o sistema de entrada de áudio poderá ser feito normalmente através do Kinect.

Fonte: Gamespot
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook