[Atualizado] Apesar de amplo espaço poucas unidades do Xbox One estão disponíveis no estande da Microsoft

Os fãs da Microsoft que vierem na Brasil Game Show nesse fim de semana provavelmente terão de enfrentar longas filas para experimentar o... (por Unknown em 26/10/2013, via Xbox Blast)

Os fãs da Microsoft que vierem na Brasil Game Show nesse fim de semana provavelmente terão de enfrentar longas filas para experimentar o novo console da empresa. Tudo porque no estande na Microsoft havia apenas quatro torres disponíveis do Xbox One no dia de imprensa. Todas elas com o novo Killer Instinct. Alguns dos grandes exclusivos da empresa para o console, como Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome, estão sendo apresentados em vídeo ao longo de todo estande. 


Entretanto, para alívio dos fãs, ainda será possível experimentar o console em estandes de outras empresas como da Activision que está disponibilizando para testes o jogo Call of Duty: Ghosts no One.

Atualização: Recebemos a informação que Microsoft está revezando alguns jogos nas torres de Xbox One, no entanto, o número de torres se mantém o mesmo.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook