Em novo vídeo, desenvolvedores explicam como eles usam a "nuvem" no Xbox One

A Microsoft liberou um novo vídeo no seu canal no YouTube, no qual alguns desenvolvedores para jogos do Xbox One explicam como eles explor... (por Alberto Canen em 16/11/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft liberou um novo vídeo no seu canal no YouTube, no qual alguns desenvolvedores para jogos do Xbox One explicam como eles exploram os serviços baseados na "nuvem" para multiplayer da Live, balanço de jogos e mais.

Segundo Dan Greenawalt, diretor criativo da Turn 10, em Forza Motorsport 5, o sistema "Drivatar", que permite corridas contra a inteligência artificial baseada na jogatina de outros jogadores que são salvas na nuvem, mesmo quando não estão online no momento, pode ser estendido para outros tipo de games, incluindo jogos de tiro em primeira pessoa.

Em termos de balanço, Killer Instinct utiliza parâmetros de personagens guardados na "nuvem" para garantir que o jogo esteja balanceado para todos os jogadores. Os novos parâmetros serão vistos pelos jogadores conforme eles sejam atualizados, além de mensagens dos desenvolvedores sobre quais mudanças foram feitas nesse aspecto.

Há mais para ver no vídeo. Confira:




Fonte: Polygon

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook