Microsoft quer proporcionar expêriencias single player offline para os jogadores no Xbox One

Embora o One Xbox originalmente exigisse conexão constante com a internet, a Microsoft diz que eles sempre estiveram empenhados em oferec... (por Chibieska em 06/11/2013, via Xbox Blast)

Embora o One Xbox originalmente exigisse conexão constante com a internet, a Microsoft diz que eles sempre estiveram empenhados em oferecer experiências offline de alta qualidade também.


Em entrevista ao site Gamespot, Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft, disse que embora os jogos multiplayer online estejam em alta, a Microsoft vai continuar investindo em jogos single player offline. Segundo ele, é direito do jogador sentar e se divertir com o jogo, sem estar competindo com ninguém, mas que experiências online são muito importantes e que alguns jogos simplesmente não funcionam se você não estiver conectado a outras pessoas.
"Ter grandes jogos single player para as pessoas que estão offline, puramente por que preferem assim, vai ser uma grande parte do nosso negócio. Nós estamos trabalhando em títulos onde o coração e a alma do jogo será a experiência offline. Se houver experiências online que complementem o jogo, eu acho que será ótimo, mas esses jogos realmente terão como base suas experiências offline. "
Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook