Enquanto não podemos verificar seu modo para um jogador, a equipe Xbox Blast teve acesso à demonstração do multiplayer da versão de Call of Duty: Ghosts para o Xbox One e traz para você nossas impressões sobre o novo game desenvolvido pela Infinity Ward.
Mais do mesmo, mas um pouco melhor
Os gráficos do novo episódio da franquia apresentam melhoras notáveis. Tanto cenários quanto armas e os soldados estão mais bem definidos em relação aos antecessores, já que o Xbox One é naturalmente mais potente, permitindo que o jogo mantenha sua taxa de frames constantemente alta mesmo durante os tiroteios mais selvagens.Em relação ao áudio, também é possível notar uma evolução discreta, que torna a ação mais realista e imersiva. Todas as ações no jogo possuem efeitos sonoros distintos, até mesmo a respiração pesada de seu personagem ao correr por muito tempo. Só faltaram dicas sonoras na movimentação dos cachorros. Os cães de Call of Duty: Ghosts são ninjas, mal consigo prever seus movimentos. Conheça um pouco mais da minha frustração canina no parágrafo seguinte.
Cão: o melhor amigo do homem e o pior inimigo dos oponentes
A novidade mais comentada após o anúncio de Call of Duty: Ghosts certamente foi a adição dos fiéis companheiros caninos. Na exibição do modo multijogador disponível durante a BGS 2013, os jogadores puderam pela primeira vez no Brasil adotar o seu cão, mesmo que por apenas uma partida.Riley, você me paga! |
O papel do novo controle do Xbox One nos FPS
Com novos consoles vêm novos controles e um novo período de adaptação. Durante nossa sessão de Call of Duty: Ghosts, experimentamos o funcionamento do novo controle e constatamos que pouca coisa mudou em relação ao controle do Xbox 360. A única diferença notável estão nas alavancas, um pouco mais finas do que a de seu antecessor, passando a impressão de serem mais sensíveis.O modo multiplayer jogado na BGS 2013 se chama Blitz, no qual um time deve alcançar o portal, marcando pontos cada vez que este ponto é conquistado. Para evitar o famigerado camping, um contador é acionado cada vez que um ponto é capturado, se tornando intransponível durante esse tempo.
Revisão: José Carlos Alves
Capa: Daniel Machado
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