Jogadores poderão desbloquear conquistas até mesmo nos aplicativos de mídia presentes no Xbox One

Já desbloqueou todas as conquistas para todos os seus jogos de Xbox 360 ? Achou pouco? Jogadores não poderão reclamar de falta de conquist... (por Unknown em 12/11/2013, via Xbox Blast)

Já desbloqueou todas as conquistas para todos os seus jogos de Xbox 360? Achou pouco? Jogadores não poderão reclamar de falta de conquistas no novo console da Microsoft: o Xbox One terá conquistas até mesmo para outros aplicativos que não sejam os jogos.


Como já foi divulgado, o Xbox One contará com 11 aplicativos no dia do lançamento. E, assim como já acontece com os jogos, eles poderão oferecer conquistas a serem desbloqueadas. Nos Estados Unidos, o Amazon Instant Video, por exemplo, desafia os usuários do console a assistirem a 10 títulos até o fim do ano.

Não se sabe, no entanto, se estas conquistas estarão disponíveis no Brasil, já que os aplicativos variam conforme a região de cada console. Mas, não se preocupe, isso não arruinará sua fama de achievement hunter: a Microsft confirma que as conquistas de aplicativos de mídia não influenciarão no Gamerscore do jogador, pontuação que é obtida através de conquistas desbloqueadas.

E você, leitor, acha que é uma boa ideia adicionar conquistas para aplicativos de mídia? Ou é só uma forma de fazer os jogadores gastarem mais com estes aplicativos?

Fonte: IGN

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook