Ryse: Son of Rome (XBO) recebe DLC com dois novos níveis para o Modo Gladiador

A Microsoft e a Crytek estão lançando um novo conteúdo para o jogo Ryse: Son of Rome , exclusivo para Xbox One. A atualização traz dois no... (por Vitor Tibério em 19/12/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft e a Crytek estão lançando um novo conteúdo para o jogo Ryse: Son of Rome, exclusivo para Xbox One. A atualização traz dois novos mapas gratuitos para o Modo Gladiador, que serão gerados aleatoriamente dentre todos os outros mapas, sendo que em um deles haverá uma estrutura inimiga que lançará flechas em direção ao seu Gladiador até que seja destruída, e o outro mapa contará com estátuas de divindades romanas que oferecerão recompensas quando ativadas.


Há ainda um conteúdo pago, custando U$ 3,99 e intitulado Colosseum Pack. Neste pacote virão duas novas arenas: Henge, que coloca o Gladiador para defender um antigo santuário de hordas de bárbaros, e Ascension, que coloca o combatente para traçar seu caminho de violência para sair das chamas de Hades em direção à superfície. Por fim, ao adquirir este pacote, o jogador receberá duas novas skins.

O DLC está disponível a partir de hoje, 18 de dezembro, na Xbox Live Marketplace.

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook