Desenvolvedores de Titanfall (XBO) fazem unboxing da edição de colecionador do game

Alguns desenvolvedores do game Titanfall (X360/XBO/PC) fizeram um vídeo, publicado pela Electronic Arts , em que mostram o unboxing ofic... (por Vitor Tibério em 26/02/2014, via Xbox Blast)

Alguns desenvolvedores do game Titanfall (X360/XBO/PC) fizeram um vídeo, publicado pela Electronic Arts, em que mostram o unboxing oficial da edição limitada de colecionador. Os desenvolvedores abrem uma edição para o Xbox One, que acompanha, além de uma "luva" para a caixa, uma cópia física do título, um livro artístico sobre o desenvolvimento, um pôster de um Titã, duas estatuetas de soldados e, ainda, uma action figure de um Titã, com aproximadamente 48 centímetros de altura. Além de tudo isso, todas as unidades serão numeradas. Confira o vídeo:




As versões para Xbox 360 e PC também terão suas edições de colecionador. Titanfall é um jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment para Xbox 360, Xbox One e PC, e será lançado no dia 14 de março.


é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook