No Windows Phone, Cortana usará os dados do Foursquare

Como já sabemos, a Microsoft está preparando sua arma contra a Siri , da Apple, e o Google Now , do Google. O novo produto se chama Corta... (por Nivaldo Cavalcante em 07/02/2014, via Xbox Blast)

Como já sabemos, a Microsoft está preparando sua arma contra a Siri, da Apple, e o Google Now, do Google. O novo produto se chama Cortana, a companheira holográfica do Master Chief, do game Halo. O serviço estará incluso no update do WP, a versão 8.1. Porém, de acordo com o noticiado pela rede Bloomberg, o recente investimento de 15 milhões que a dona do Xbox fez no aplicativo Foursquare, significa que a gigante usará os dados do aplicativo em seu novo assistente de voz. A valiosa parceria permitirá o uso de dados para a localização de restaurantes e entretenimento baseados na localização do usuário, assim como dicas, descontos e sugestões. Os dados do Foursquare também será usado em outras áreas do WP, como o Bing , por exemplo. Quem dará "vida" ao serviço será Cortana. E então, ansioso?

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook